Mário Pagnozzi Júnior - Uma visão geral

Run Mario Mario entrou na onda do parkour, esporte do corrida urbana. Ele precisa da sua ajuda de modo a treinar, pule nos momentos certos e corra bastante de modo a destrancar Praticamente as fases. Com este treinamento Mario ganha pontos do experiência para aumentar a qualidade seu desempenho.

Mario – Este Malabarista Em um tempo por paz no reino Destes cogumelos, Mario decidiu praticar malabarismo. Ajude nosso amigo a aumentar a qualidade cada vez Ainda mais nessa Feição! No começeste será só um Gomba, porém depois, a cada nível 1 será adicionado tornando seu jogo cada vez Ainda mais desafiador!

Este Stan é uma espécie do Super Mario utilizando mais visual de modo a se vestir. Apesar DE fases serem bem parecidas usando este original, neste game Andam muitos compartimentos e plataformas secretas para você descobrir.

O Mário doravante é 1 Bastante lutador! De modo a destruir as perigosas tartarugas ele não precisará pular em cima delas, é preciso lançar socos e pontapfois de modo a se livrar por cada uma.

Vedar natural o saco e, de preferência, meter dentro por um frasco coletor para evitar perda da amostra.

Koopas Revenge 2 É o POR DIA do troco no Reino do Cogumelo. Koopa está em busca por seus amigos e vai detonar Mario e tua turma. Ajude a tartaruga raivosa a completar sua própria vingança. De inimigo a protagonista, Koopa vai criar 1 estrago. O game tem a jogabilidade clássica Destes jogos do Mario.

Baby Mario Ajude este pobre bebê Mario a voltar pra casa! Ele se perdeu e por sua vez vai ter qual encarar os perigos do reino do cogumelo sozinho! Claro qual ele já tem as manhas do Mario, utilizando pulos precisos e muita esperteza!

Mario Kart Racing more info Mario não de modo a de inventar moda! Depois de cruzar ESTES acidentados terrenos do reino do cogumelo de moto, doravante o encanador construiu seu próprio kart de modo a usar por aquelas bandas. Termine todos os circuitos com cuidado para terminar este game.

Mario Jeux Mario em uma aventura incrível pelo deserto. Gráficos e controles estãeste no lugar e só resta a você embarcar em mais uma jornada divertidíssima utilizando o encanador Muito mais querido Destes games. Setas controlam Mario e este espaçeste atira este poder por fogo.

Em Mario Dash, você vai se divertir a valer enquanto ajuda o bigodudo a coletar todas as moedas de ouro que encontrar pelo caminho.

Cansada por brincar na lama e do seu irmãeste George, a Peppa Pig decidiu explorar este mundo. Pegue todos os morangos de que encontrar, pegue o ursinho de pelúcia de modo a ganhar vidas extras e nãeste possua medo Destes malvados. A Peppa parece pacíVive, porém consegue eliminar os adversários pulando na cabeça deles.

1 Destes superiores símbolos da história dos videogames em mais uma aventura imperdível de modo a quem gosta do bons jogos.

Ajude este famoso Super Mario a passar por cenários repletos por subidas, descidas e penhascos com 1 potente kart, pegando moedas enquanto evita capotar ou cair em algum local perigoso do cada um dos permanecequedagios.

Mario Toss Top Game! Ajude o Bebê Mario a chegar em casa! Parece maldade introduzir este Baby Mario dentro por 1 canhãeste e mandá-lo voando pelos ares, mas ele adora a brincadeira e acha tudo bem more info divertido. E também é o jeito mais rápido dele chegar em casa.

Têm a possibilidade de executar download Destes jogos do MArio, jogar ESTES jogos flash online e jogar aos jogos multiplayer no portal de entretenimento de Jogos do Mario.

Este Grizzly precisa chegar ao fim da floresta sãeste e salvo. Você vai encarar essa aventura ou prefere ficar só olhando?

Super Mario Rampage Mario ficou maluco! São tantos inimigos qual o bigodudo teve qual apelar e pegou uma escopeta para ajudar pelo serviçeste. Ande nenhumas parar pelo Reino Destes Cogumelos e dispare em tudo que se mover! Pegue bônus website de modo a disparos Muito mais potentes e outros poderes.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *